Veterinários em São Macário - Animais, Veterinarios, Medicina Veterinária

Clínica Veterinária São Macário
  • Direcção Clínica:
    Drª Catarina Machado
CLÍNICA VETERINÁRIA
SÃO MACÁRIO

GPS:
N 38º 38' 20.00''
W 009º 12' 04.50''



      Dias úteis
      09H30 às 20H00
      Sábados
      09H30 às 17H00
      Domingos e Feriados
      09H30 às 13H00


Notícias


À medida que o seu cão vai envelhecendo, vai-se tornando menos activo.
A par destas alterações no seu comportamento, também o seu metabolismo é diferente, pelo que é muito importante que lhe forneça dietas de alta qualidade para que não haja sobrecarga de órgãos internos (ex: rim, fígado) com subprodutos.

Ele não estará tão activo como nos primeiros anos de vida, pelo que necessita de dietas menos calóricas. No entanto, os ingredientes devem ser de elevada qualidade para facilitarem a digestão e para que os nutrientes tenham uma melhor biodisponibilidade.

A maioria das marcas de ração já apresenta dietas próprias para cães mais velhos, com todos os ingredientes necessários para que o seu cão continue em boa condição física.

Existem, no entanto, suplementos alimentares que podem ser fornecidos ao seu cão para garantir a manutenção de articulações saudáveis (como a Condroitina e a Glucosamina).

Aconselhe-se com o seu veterinário assistente sobre a melhor ração, suplementos e respectivas dosagens para o seu animal em concreto.

 



Clínica Veterinária | Hotel para Cães | Treinos | Banhos e Tosquias | Alimentação e Acessórios | Política de Cookies | Política de Privacidade

Clínica Veterinária S. Macário
Azinhaga da Regateira, 2A, 2820-194 Charneca da Caparica
Tel: 212 978 985 (Chamada para a rede fixa nacional)
Email: vet.smacario@gmail.com

Livro de Reclamações

Criado e mantido por Megasites