Clínica Veterinária São Macário

Hotel para Cães

Licença de funcionamento nº PT 05 007 HFC 1 de 9 de Novembro de 2010

Hotel para Cães

Se tem de se ausentar da sua residência ou se for de férias e não puder levar o seu animal consigo, temos à sua disposição um Hotel onde poderemos acolher o seu cão pelo período que pretender.

O nosso hotel é composto por 20 canis cobertos com as dimensões de 2x2,5m, sendo disponibilizado para cada um uma cama ou casota para conforto do seu animal.

Conheça o serviço de Pet-sitting

Os canis são constituídos por materiais facilmente higienizáveis, não possuindo acessórios supérfluos ou decorativos, de forma a garantir as melhores condições de segurança e funcionalidade para os nossos hóspedes. É bem-vindo o brinquedo preferido do seu animal.

São feitas, pelo menos, duas limpezas/lavagens diárias dos canis, durante as quais o seu cão poderá exercitar-se individualmente no espaço destinado a esse efeito.

É feito pelos nossos funcionários um acompanhamento frequente de cada animal, de forma a garantir que os canis se encontram permanentemente limpos, que as medicações e tratamentos eventualmente necessários são ministradas atempadamente e que está disponível água nos bebedouros.

A alimentação está incluída e é constituída por ração de gama veterinária. Nos casos em que o cão esteja a fazer uma dieta de tratamento, deverá informar-nos desse facto na altura da reserva, sendo a alimentação para o período da estadia fornecida pelos donos.

Condições de Admissão

• Os animais têm de ter o esquema vacinal actualizado (com as vacinas da Raiva, Esgana, Parvovirose, Hepatite, Leptospirose e Tosse do Canil), comprovado pela apresentação do Boletim de Vacinas.
  • Os animais não podem estar infestados com parasitas (pulgas, carraças, piolhos, ácaros e/ou parasitas internos). Terão de fazer prevenção e/ou tratamento previamente. Por nos encontrarmos numa região endémica de Leishmaniose recomendamos a sua prevenção.
  • Os animais deverão ser sociáveis, não se aceitando animais agressivos com as pessoas.
  • Qualquer doença recente ou doença crónica que o animal seja portador deverá ser comunicada na data de entrada.
  • No caso de o animal fazer alguma medicação, o proprietário deverá trazer uma prescrição do Médico Veterinário Assistente.
  • Em casos de idade avançada, cuidados intensivos ou debilidade do animal, será pedido um termo de responsabilidade e o valor da diária poderá ser ajustado.
  • O Hotel Canino de São Macário reserva-se ao direito de admissão.

Normas de funcionamento

• As entradas e saídas dos hóspedes só serão efectuadas durante o nosso horário de funcionamento:

Segunda a Sexta-Feira das 09h30 às 20h30
Sábados das 09h30 às 17h00
Domingos e Feriados* 09h30 às 13h00

*Nos dias de Domingo de Páscoa, Natal e Ano Novo não são permitidas entradas e saídas dos animais.
  • O Boletim de Vacinas tem de ficar obrigatoriamente nas instalações do Hotel Canino de São Macário durante o período de estadia do animal. Sem o Boletim de Vacinas o animal não poderá ser aceite.
  • Quando a saída do animal não se der com o seu proprietário, este deverá comunicar por escrito ou por telefone aos funcionários do Hotel Canino de São Macário, a identificação da pessoa que o virá representar.
  • No caso de o animal não ser levantado no prazo de uma semana após a data prevista de saída do Hotel Canino de São Macário, desde que não haja aviso prévio por parte do proprietário, este será entregue aos Serviços do Canil Municipal.

Reservas e Pagamentos

• O valor da estadia é calculado com base no número de noites da estadia, sendo o horário de check-in e checkout livre dentro do nosso horário de funcionamento.
  • No acto de reserva será necessário o pagamento de 25% do valor total previsto da estadia, não reembolsável em circunstância alguma.
  • No dia de entrada, tem de ser efectuado um pagamento correspondente a 25% do total da estadia prevista.
  • No dia de saída, serão cobrados os restantes 50%, bem como ao procedimento de eventuais acertos.
  • Durante os períodos de Carnaval, Páscoa, Verão, Natal e Ano Novo, não se aceitam antecipações da data de saída, sem o pagamento do total dos dias reservados.

Qualquer situação omissa neste regulamento será
avaliada pela gerência do Hotel Canino de São Macário.

Clínica Veterinária S. Macário
Azinhaga da Regateira, 2A, 2820-194 Charneca da Caparica
Tel: 212 978 985 (Chamada para a rede fixa nacional)
Email: vet.smacario@gmail.com